
Lindsay Lohan resolveu retomar sua carreira musical. Segundo o site “Female First”, ela pretende gravar um terceiro álbum e deseja a participação de Lady Gaga em uma das faixas.
Em seu Twitter, Lindsay comentou: "Quero fazer um clipe com Lady Gaga em Los Angeles, Nova York e Europa. Estou obcecada com o novo clipe dela! Ela se tornou épica para mim!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário